Trocas e Devoluções

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?


 Respeitamos os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor

- O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

- Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.


Informações importantes para troca dos itens compradas no site:

1) O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente.

2) Caso nossa Central de Análise entenda que o produto devolvido se enquadra nos critérios da Política de Troca, disponibilizaremos um Vale Compras no valor do produto referente a troca. 

3) Se preferir, pode ficar com o crédito em seu CPF para usar em sua próxima compra. O crédito fica disponível por 60 dias.

4) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

5) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do canal de atendimento (61) 9 8611-5854, de 4ª a 6ª, das 13:00 às 19:00 e Sábados, das 10h às 17h.

6) As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Na embalagem original, não danificada. Caixas, embalagens, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

- Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem ranhuras na sola dos calçados e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.);

- Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.


Ressaltamos que não efetuamos trocas de peças íntimas*.


Caso nossa Central de Análise entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A INSPIRA VERDE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de:  07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos.


COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de:  07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos.